quarta-feira, 16 de maio de 2007

Que horror!!

Os periódicos televisivos noticiaram há algumas semanas, que uma brasileira havia inserido 1.200 ml em cada seio. Algumas latas de cerveja em cada mama. Talvez influenciada por uma “americanização”, que incomoda brasileiras donas de seios pequenos, mas voltadas a possuírem bundas enormes. É a onda do silicone. Um momento de projeção, para frente é claro! Relataram que a garota dona dos maiores seios do Brasil é modelo, tenho lá minhas dúvidas. Pode ter se tornado agora, pois com aquele meio metro não iria a lugar algum. Seus seios lhe proporcionarão visualização, amplitude. Visão para o mercado. Surgirá dessa ousadia números maiores de sutiãs, tão almejados pelas mulheres de seios maiores ao natural. Agora o mercado de peças íntimas pensará nos seios maiores.


Mas para que tanto? A garota insiste em aumentar as próteses e já marcou para o último mês desse ano mais uma cirurgia. Quer se tornar a mulher mais “siliconada” do mundo. A obsessão por um momento de fama tornou-se o objetivo de qualquer garota. Algumas optam pelos caminhos mais nebulosos, partindo rumo ao mercado da prostituição; outras almejam serem atrizes, modelos, notícias jornalísticas. Esse seria para as garotas o momento de fama. Esta influenciada muitas vezes pela mãe, que quer ver seus filhos no mundo das celebridades. Mas seria esse o caminho mais fácil? De fato não. Poderia essa garota estar estudando, cursando uma universidade, demonstrando para o resto do Planeta que os estudos propiciam a chegada aos mais distantes objetivos. Sejamos persistentes, capazes de trilhar nossos caminhos sem a venda do corpo ou sua mutilação.


Talvez para a concretização de alguns sonhos o ser humano é capaz de qualquer atitude, sendo ele o maior prejudicado. Algumas tornaram-se uma espécie de monstro moldado, plástica aqui, cirurgia ali e uma série de outros preenchimentos. A garota dos maiores seios de nossa Nação pousará nua, fará filmes pornográficos com sua aberração, mas nunca estrelará uma novela ou mesmo será uma figurante. Poderá sim participar desses dominicais sem regras, mas mais nada além disso. Semana que vem começará a gravar algumas cenas em um filme de terror. Será mesmo um horror! Vale se mutilar?



Nenhum comentário: