quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Acelerou...tem que rezar!

Existem problemas maiores dos que podem vir e se tornarem realidade?É isso mesmo, você que se preocupa com seu umbigo, com seu "mundinho", que acha que o Sol gira em torno de si, não tem noção do que pode acontecer. Até agora nada aconteceu, pois continuo a escrever estas linhas traçadas com muita dificuldade. Tenho medo. Parece que a comunidade científica conseguiu iludir a todos e estabelecer a calmaria. Fizeram assim com os sinais de vida fora da Terra, fazendo com que cidadãos acreditassem que o homem não foi à Lua e que vida fora de nosso Planeta é uma invenção. E quando formos invadidos como ficarão a vida dos incrédulos? Hospitais cheios, mortos aos montes, pois o susto será enorme. E isso poderia ser evitado se informassem nossa população, bastava algumas incursões na TV, propagandas no rádio, informações via internet e a imprensa escrita.
Mas enquanto escrevo, o mundo gira, o acelerador de partículas roda, com tanta velocidade que buracos negros podem se formar e engolir você, eu, seu cirurgião plástico, o amante da sua vizinha, o motorista de táxi que todo dia pela manhã leva a Dona Laurinha para o banho de sol, o prefeito corrupto da sua cidade, o Osama Bin Laden, que mesmo sem ser achado, será engolido, sugado por uma força que não a de Bush. Morrerá com honra, não pelas mãos ianquianas. E pasmem, até o Lula e suas falácias serão engolidos. A Dilma não será presidenta em 2010 como manda seu figurino, o Léo Áquila e o Sérgio Malandro não ocuparão suas cadeiras no Legislativo Paulistano. Você não ouvirá mais o "Boa Noite" do Bonner e da Fátima; ficará órfão do espetáculo vespertino do Datena na Band e olhe que é bem capaz dele conseguir anunciar essa tragédia em tempo real, ao vivo. Imagine o comandante Hamilton com o "Águia" da Bandeirantes sobrevoando o grande buraco negro? Seria o máximo! E o Datena do outro lado comendo "pizza" para ironizar a corja de políticos brasileiros. Pense no benefício que você, que é casado, poderá ter: suas despesas serão sanadas, principalmente aquelas de cosméticos, bioplastia (febre do momento); não verei a Lusa descer para a série B do brasileirão, mas por outro lado o "Timão" chegaria a série A e como partida de estréia pelo campeonato do próximo ano enfrentaria o Grêmio que se consagraria campeão este ano. Era a chance da vingança de 2007 a "Batalha no Olímpico" que corinthiano nenhum esquece.
Não perderíamos tempo votando, mas não viríamos Obama na Casa Branca...como Presidente, é claro! O Show da Madonna no Rio de Janeiro e São Paulo seriam cinzas; Ivete Sangalo nunca sairia na Playboy (que pena, Machão!), mas por outro lado teríamos a companhia da Dercy (será?). Se o paraíso existe estaríamos todos lá, juntos, exceto os que cometeram pecados graves, pois estes ficariam com o "Toninho do Diabo", aquele doido de Jundiaí. E aqueles que acreditaram no tal "Inri Cristo", o filho do Pai, este não teve tempo de provar que veio para nos salvar. Acelerou...tem que rezar.

Nenhum comentário: