domingo, 19 de setembro de 2010

O TIC-TAC DO BRASIL

Achei este texto interessantíssimo para o nosso progresso eleitoral e decidi divulgá-lo aqui neste blog. Boa leitura!


O relógio do capitalismo brasileiro revela a hora e o tempo das trevas politiqueiras burocráticas...Lula ou o diabo na terra do carnaval?

Assim caminha o futuro do Brasil, um país adestrado pela herança cultural do Positivismo de Augusto Comte, onde a ordem e o progresso representam a farsa de uma República Federativa que foi vendida para os grandes banqueiros, latifundiários e “doutores em narcotráficos”. Mas tudo isso em prol da desigualdade social mascarada por uma bolsa-esmola para cegar os pobres e abrir a avenida para as megas empresas explorarem operários.

Essas campanhas eleitorais demonstram claramente o retrato atual do sistema econômico vigente que favorece uma classe dominante minoritária, constituída pelos “poderosos chefões” e desfavorece uma maioria totalmente excluída do processo de justiça social.

Portanto,nem José Serra, nem Dilma Roussef, e muito menos Marina Silva vão transformar o Brasil em o paraíso dos sonhos, pois quem irá governar o país são os pactos entre os “Dragões Capitalizadores” e os “Leões Privatizadores”.

Se o José Serra for eleito Presidente da República, não é preciso ser profeta para advinhar o seu método de governar, porque o neoliberalismo já está estampado em seus programas de governo privatizador.

Se a Dilma Roussef for eleita Presidenta da República, está evidente que vai continuar a política do farelo assistencialista e do entreguismo patrimonial ao imperialismo internacional, ou seja, ainda seguindo a linha do vulgo rival F.H.C.

Se a Marina Silva for eleita, aliás, coisa impossível de acontecer, irá ser a mesma ladainha, isto é, preservar o meio ambiente, ajudar os pobres oprimidos e abaixar as calças ou erguer as saias para as elites opressoras.

Porém, Plínio de Arruda Sampaio do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade); Zé Maria do PSTU (Partido dos Trabalhadores Unificados); Rui Costa Pimenta do PCO (Partido da Causa Operária) e o Ivan Pinheiro do PCB(Partido Comunista Brasileiro) apresentam aos eleitores que através dessas eleições manipuladas pela poderosa mídia , jamais haverá uma democracia plena no Brasil.Somente com mobilizações sociais e manifestações libertárias avançará o confronto de Eros contra Tânatos...

Eis a bomba relógio nas mãos da consciência...TIC-TAC BUM!

Luiz Fernando Sant'Anna

Nenhum comentário: