quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aprendiz de Escritor

   Prometi e com certeza cumprirei: a cada dia postarei um texto neste meu blog. Nada mais vital e verdadeiro do que um blog alimentado diariamente já que se trata de um diário eletrônico. E todos aqueles que por aqui passam querem é ver algo novo, diferente, propício às novas e intrigantes idéias. Esta é minha meta.
   Este é um exercício que farei e que muitos dos escritores que converso e leio fazem: acordam pela manhã e lá se destinam a escrita, antes mesmo do primeiro gole de café. Não serei assim tão radical, prefiro me alimentar primeiro, mesmo sendo este um hábito que não pratico – alimentar-me pela manhã, no entanto escreverei. E também mudarei alguns detalhes desta página eletrônica, gasta com o tempo, assim como a tecnologia que se renova a cada instante.
  Os leitores merecem e eu, um aprendiz de escritor também!

Nenhum comentário: