segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia do escritor

Dia 25 de julho passou, mas não me esqueci da data, esta muito significativa para mim e, também, para um legião de amigos que fazem desse ofício o seu prazer.

Comentei com minha esposa Priscila o dia em que nos encontrávamos, já eram três horas da manhã, ela no computador e eu revirando uma agenda do ano anterior, cuja utilidade é para escrever alguns artigos e frases, já que sobraram algumas folhas como de costume.

Era o “Dia do escritor”, data que devesse lançar um livro com os escritos de todos aqueles que escrevem. Não só os que se destacam perante a mídia, mas todos os que realizam seus periódicos artigos na frente de seus computadores, à mão ou mesmo ainda utilizando-se da arcaica e inesquecível Ollivette.

Não me esqueci e desde já quero agradecer aqueles que prestigiam o que escrevo e abraçar aos que escrevem e que me inspiram. Abraços aos nossos escritores.

Nenhum comentário: