quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu voltei

Sem me aproveitar das primeiras palavras que introduzem a uma das inúmeras músicas de Roberto Carlos, aproveito para saudar aos meus amigos escritores que por este blog passaram, leram aos meus posts e deles fizeram elementos para seus argumentos.
Bom é voltar a escrever depois de seis meses na geladeira, esperando ao momento certo, preciso, elementar. E data significativa seria o raiar do novo ano, período em que as almas encontram-se em paz, o espírito sereno ilumina aos mais severos e explosivos, porém não nos afastaremos de uma boa briga, mesmo que esta faça vítimas, aquelas que com ausência de inteligência não são capazes de produzirem algumas mínimas linhas.
Que os meus leitores compareçam por aqui, aproveitem aos meus escritos e deixem as suas posições, pois só através destes exames é que estaremos completos, prontos a atingirmos a felicidade, elemento ausente nos dias atuais.
Obrigado, meus amigos!

Um comentário:

Gesiel Marcos de Oliveira disse...

Parabéns grandes Sergio pela coragem e determinação... Feliz ano novo e vida nova, e prosa não nova, mas evolutiva.
Desejo que este ano você possa voar alto como a águia, e contemplar la de cima as realizações que somente tu é capaz de fazer.
Estaremos te assistindo, torcendo e aprendendo. A luz nunca pode ser colocada debaixo da mesa. Brilha Sergio! Brilha! Brilha! E iluminam outros...